Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2013

A REVOLTA DO POVO




A rebelião do povo eclodiu. O povo já é obrigado a andar em ônibus caindo aos pedaços, agora ter que pagar ainda mais por um mau serviço prestado, é algo inimaginável para o cidadão, que ganha mal e acorda cedo para ir à luta diária em ônibus superlotado e desconfortável. As ruas são invadidas democraticamente: faixas, bandeiras, apitos, e assim, os protestantes vão montando a corrente do oprimido contra o opressor.

A manipulação da mídia é evidente, críticos que andam em carros blindados, quiçá com seguranças ao lado, mostram o seu lado elitista atacando as pessoas que lutam por causas justas. Arnaldo Jabor com palavras inconsequentes, se pegar algum ônibus no Brasil, é bem capaz de confundir cobrador com motorista, nunca andou no transporte público e apoia veementemente o aumento das tarifas.  


Governador e prefeito, por amor, esquecem um pouco a copa. O Brasil tem outras prioridades, mesmo não sendo para os senhores. Em Brasília, o TCU já encontrou irregularidades na construção do estádio, que custou 1,5 bilhão para os cofres públicos, sendo constatado pelo TCU, 112 milhões desviados. Em escolas municipais da cidade de São Paulo, o MP apurou que nem todos os serviços contratados foram prestados, e as escolas estão lá, caindo aos pedaços.

Desvio e mais desvio de verbas. Para compensar tanto roubo, eles aumentam o preço das passagens, das mercadorias e cobram caros pedágios. Políticos e empresários enriquecem às custas do povo, que no final é quem paga pela má qualidade no serviço prestado.
 
Além da rebelião nas ruas, vamos nos rebelar nas urnas! É preciso mudar a cara da política brasileira. Faça o seu voto valer! A mudança também depende de você.

Luciano Campello

https://www.facebook.com/luciano.lulla

Nenhum comentário:

Postar um comentário