Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sem Silêncio!

Se a voz da emoção falar mais alto que a razão, eu interfiro.
Se a arrogância falar mais alto que a humildade, eu subo mais alto.
Se o ódio falar mais alto que o amor, eu declamo poesia.
Se a guerra falar mais alto que a paz, eu grito para.
Se um murro falar mais alto que um abraço, eu ofereço sorrisos.
Se o dinheiro for mais apreciado que a bondade, eu tenho cuidado.
Por enquanto, é isso o que eu tenho para oferecer. 
Enquanto o mundo se arma para a guerra, eu subo no ápice da montanha, observo tudo de longe, mas me preparo, caso eu tenha que entrar nela.
 
Texto: Luciano Campello Lulla
Twitter: @trocandoideeias
Favebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001606242192

Nenhum comentário:

Postar um comentário